Perguntas Frequentes
Como posso saber em que estado está a minha encomenda?
Poderá saber o estado da sua encomenda na nossa página na sua conta, na secção Encomendas. A justprint envia também um email a informa-lo sempre que exista alguma alteração ao estado da sua encomenda. Quanto tempo demora a enviar a minha encomenda?
Para verificar os períodos de entrega clique no separador de transporte, onde obterá toda a informação que pretende: continente em 24 horas / Açores e Madeira em 48 a 72 horas. Como posso efectuar o pagamento?
Poderá efectuar o pagamento através do multibanco / homebanking (entidade, referência), cartão de crédito (Visa, MasterCard, American Express) e por transferência bancária. Quanto custa enviar a minha encomenda?
Todos os preços apresentados no nosso site já englobam o transporte. |
A Just Print antes de avançar com qualquer impressão definitiva do trabalho, envia ao cliente uma prova por e-mail, ou no nosso site. Só após aceitação desta prova é que avançamos para a impresão. No fundo, é a última hipótese que o cliente tem para verificar se está tudo bem antes de avançar para a impressão.
Só após esta aprovação é que se inicia o prazo de produção.
A quantidade mínima e máxima a imprimir varia com o tipo de produto. Em cada um dos respectivos separadores do produto no menu quantidade, pode encontrar essa informação, qual a quantidade mínima e máxima que o cliente pode encomendar.
A Just Print utiliza vários factores para decidir se a sua impressão vai ser em offset ou em impressão digital. Esses factores são por exemplo:
- a quantidade encomendada
- disponibilidade da máquina no momento da encomenda
- o prazo de produção escolhido
- cobertura de cor
- entre outras
Assim, o mesmo trabalho em determinado momento pode ser impresso em offset, mas numa outra altura já ser impresso em digital.
Os trabalhos até 150grs são entregues fechados, os trabalhos com mais de 150grs são entregues aberto mas com vincos.
Confirme na sua conta se o nosso sistema registou a encomenda. Se sim aceda à encomenda e encontrará a zona de "Anexar mais ficheiros", onde poderïá enviar novamente o ficheiro.
Se o sistema não registou a encomenda terá de efectua-la novamente.
Caso se verifique que existe algum erro provocado por nós, a Just Print repete do documento original a impressão do trabalho de maneira gratuita. Lembramos, que não nos responsabilizamos por erros devido à falta de experiência na preparação de um ficheiro. Para evitar essa situação, o cliente deve consultar o separador ficheiros existente no nosso site.
O cliente deve consultar o separador ficheiros e cumprir todos os itens lá referenciados.
Aconselhamos a imprimir uma folha de teste para verificar a existência de erros. Lembramos, que a cor que vá na impressão e no seu monitor, nunca será a mesma da nossa impressão.
A encomenda é entregue em casa do cliente ou na morada que nos é fornecida, garantindo o cliente que alguém estará na morada para recepcionar a encomenda.
Os dias apresentados no nosso site referem-se a dias úteis (de segunda a sexta-feira, excepto feriados). O prazo de entrega do trabalho só inicia após a confirmação do pagamento e da aprovação da prova:
- até às 10.00 horas, início de produção no próprio dia
- após as 10.00 horas, início de produção no dia seguinte
Só poderá cancelar a sua encomenda até à aceitação da prova. Todos os custos inerentes ao cancelamento são a cargo do cliente, como por exemplo, despesas bancárias sob devolução do valor recebido e custos administrativos.
A tecnologia que usamos quer no parque da máquina quer no software utilizado permite-nos prazos de produção mais rápidos que se reflecte no preço mais baixo para o cliente. O facto de juntarmos diferentes trabalhos de diferentes clientes na mesma produção, reduz os custos de arranque e o tempo de impressão é dividido por todos os clientes.
Por recebermos a pronto, também pagamos a pronto o que origina descontos nas matérias-primas, logo, os preços mais baixos para os clientes.
Não, a impressão dos trabalhos é feita apenas em papel branco.
Para garantir 100% de segurança no seu pagamento, aconselhamos que o mesmo seja feito por multibanco, utilizando uma entidade e referência, tal como uma factura de água ou luz de sua casa. Mais seguro não há. Tem no entanto, o pagamento por transferência bancária em que o único dado fornecido é o seu comprovativo de pagamento. Relativamente ao cartão de crédito, utilizamos sistemas actualizados, encriptados, geridos por uma empresa especializada (Easypay).
Não, o valor final da encomenda é o único custo que vai ter. Neste valor estão incluídos transporte e IVA.
A factura/recibo é entregue juntamente com a encomenda.
Se não encontrar resposta no centro de apoio/faq's, pode-nos contactar através do telefone nº 234 133 427 ou por e-mail: encomendas@justprint.pt onde estamos sempre disponíveis para todos os esclarecimentos.
- um só local para tudo o que precisa em produtos de impressão.
- orçamentos na hora
- acesso a ofertas e promoções
- bons preços e qualidade
- prazos de entrega rápidos
- linha de apoio a cliente
De segunda a sexta, das 9.00 horas ao 12.00 horas e das 14.00 horas às 18.30 horas.
Envie-nos um e-mail com as características do trabalho, que nós enviaremos um orçamento em resposta.