Envie-nos a sua Opinio! Clique Aqui

Faq's

  • Perguntas Frequentes

    Como posso saber em que estado est a minha encomenda?

    Poder saber o estado da sua encomenda na nossa pgina na sua conta, na seco Encomendas. A justprint envia tambm um email a informa-lo sempre que exista alguma alterao ao estado da sua encomenda.

    Quanto tempo demora a enviar a minha encomenda?

    Para verificar os perodos de entrega clique no separador de transporte, onde obter toda a informao que pretende: continente em 24 horas / Aores e Madeira em 48 a 72 horas.

    Como posso efectuar o pagamento?

    Poder efectuar o pagamento atravs do multibanco / homebanking (entidade, referncia), carto de crdito (Visa, MasterCard, American Express) e por transferncia bancria.

    Quanto custa enviar a minha encomenda?

    Todos os preos apresentados no nosso site j englobam o transporte.

    Antes de avanar com a encomenda, gostava de verificar o produto final. Como posso fazer?

    A Just Print antes de avanar com qualquer impresso definitiva do trabalho, envia ao cliente uma prova por e-mail, ou no nosso site. S aps aceitao desta prova que avanamos para a impreso. No fundo, a ltima hiptese que o cliente tem para verificar se est tudo bem antes de avanar para a impresso.

    S aps esta aprovao que se inicia o prazo de produo.

    Qual a quantidade mnima de exemplares que posso imprimir?

    A quantidade mnima e mxima a imprimir varia com o tipo de produto. Em cada um dos respectivos separadores do produto no menu quantidade, pode encontrar essa informao, qual a quantidade mnima e mxima que o cliente pode encomendar.

    Como que sei se a minha impresso vai ser em Offset ou em Digital?

    A Just Print utiliza vrios factores para decidir se a sua impresso vai ser em offset ou em impresso digital. Esses factores so por exemplo:

    - a quantidade encomendada
    - disponibilidade da mquina no momento da encomenda
    - o prazo de produo escolhido
    - cobertura de cor
    - entre outras

    Assim, o mesmo trabalho em determinado momento pode ser impresso em offset, mas numa outra altura j ser impresso em digital.

    O meu trabalho dobrado. Vai ser entregue aberto ou fechado?

    Os trabalhos at 150grs so entregues fechados, os trabalhos com mais de 150grs so entregues aberto mas com vincos.

    E se a minha ligao for abaixo quando estiver a realizar o upload do ficheiro?

    Confirme na sua conta se o nosso sistema registou a encomenda. Se sim aceda encomenda e encontrar a zona de "Anexar mais ficheiros", onde poder enviar novamente o ficheiro.

    Se o sistema no registou a encomenda ter de efectua-la novamente.

    E se o meu trabalho no for nada do que estava espera?

    Caso se verifique que existe algum erro provocado por ns, a Just Print repete do documento original a impresso do trabalho de maneira gratuita. Lembramos, que no nos responsabilizamos por erros devido falta de experincia na preparao de um ficheiro. Para evitar essa situao, o cliente deve consultar o separador ficheiros existente no nosso site.

    Para obter uma boa impresso, qual a melhor maneira para enviar o trabalho?

    O cliente deve consultar o separador ficheiros e cumprir todos os itens l referenciados.

    Aconselhamos a imprimir uma folha de teste para verificar a existncia de erros. Lembramos, que a cor que v na impresso e no seu monitor, nunca ser a mesma da nossa impresso.

    A encomenda entregue directamente em minha casa, ou terei de me dirigir aos correios para a levantar?

    A encomenda entregue em casa do cliente ou na morada que nos fornecida, garantindo o cliente que algum estar na morada para recepcionar a encomenda.

    Os dias referidos nos prazos de entrega so referentes a dias teis ou seguidos? E esses dias comeam a ser contabilizados de que maneira?

    Os dias apresentados no nosso site referem-se a dias teis (de segunda a sexta-feira, excepto feriados). O prazo de entrega do trabalho s inicia aps a confirmao do pagamento e da aprovao da prova:

    - at s 10.00 horas, incio de produo no prprio dia

    - aps as 10.00 horas, incio de produo no dia seguinte

    Posso cancelar a minha encomenda?

    S poder cancelar a sua encomenda at aceitao da prova. Todos os custos inerentes ao cancelamento so a cargo do cliente, como por exemplo, despesas bancrias sob devoluo do valor recebido e custos administrativos.

    Como conseguem fazer preos to baixos?

    A tecnologia que usamos quer no parque da mquina quer no software utilizado permite-nos prazos de produo mais rpidos que se reflecte no preo mais baixo para o cliente. O facto de juntarmos diferentes trabalhos de diferentes clientes na mesma produo, reduz os custos de arranque e o tempo de impresso dividido por todos os clientes.

    Por recebermos a pronto, tambm pagamos a pronto o que origina descontos nas matrias-primas, logo, os preos mais baixos para os clientes.

    Posso utilizar qualquer cor de papel?

    No, a impresso dos trabalhos feita apenas em papel branco.

    O meu pagamento seguro?

    Para garantir 100% de segurana no seu pagamento, aconselhamos que o mesmo seja feito por multibanco, utilizando uma entidade e referncia, tal como uma factura de gua ou luz de sua casa. Mais seguro no h. Tem no entanto, o pagamento por transferncia bancria em que o nico dado fornecido o seu comprovativo de pagamento. Relativamente ao carto de crdito, utilizamos sistemas actualizados, encriptados, geridos por uma empresa especializada (Easypay).

    Existem outros custos que no sejam mencionados?

    No, o valor final da encomenda o nico custo que vai ter. Neste valor esto includos transporte e IVA.

    Quando recebo a minha factura?

    A factura/recibo entregue juntamente com a encomenda.

    No encontro resposta minha pergunta. O que posso fazer?

    Se no encontrar resposta no centro de apoio/faq's, pode-nos contactar atravs do telefone n 234 422 453 ou por e-mail: encomendas@justprint.pt onde estamos sempre disponveis para todos os esclarecimentos.

    Porque devo registar-me na Just Print, Lda?

    - um s local para tudo o que precisa em produtos de impresso.
    - oramentos na hora
    - acesso a ofertas e promoes
    - bons preos e qualidade
    - prazos de entrega rpidos
    - linha de apoio a cliente

    Qual o horrio da linha telefnica de apoio a cliente?

    De segunda a sexta, das 9.00 horas ao 12.00 horas e das 14.00 horas s 18.30 horas.

    No encontro o produto que necessito. O que posso fazer?

    Envie-nos um e-mail com as caractersticas do trabalho, que ns enviaremos um oramento em resposta.